Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > II Corrida Rústica e Almoço para os servidores marcam a comemoração ao Dia do Servidor Público no IFAM – Campus Eirunepé

por publicado: 07/11/2017 17h00 última modificação: 07/11/2017 17h00

No dia 28 de Outubro de 2017 foi comemorado o Dia do Servidor Público no Brasil. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) – Campus Eirunepé celebrou esta data promovendo a II Corrida Rústica do Servidor Público.

A Corrida aconteceu na manhã do sábado (28) e contou com o apoio da Secretaria de Educação e da Prefeitura do município, além da unidade local da Universidade Estadual do Amazonas. O percurso percorrido foi de 5 Quilômetros, iniciando em frente o IFAM – Campus Eirunepé e seguindo pelas principais vias da cidade, como a avenida Prefeito João Cavalcante e a avenida Getúlio Vargas, ponto de chegada dos corredores.

Os servidores, tanto técnicos administrativos como docentes, e os discentes do IFAM – Campus Eirunepé, assim como representantes da comunidade, participaram da Corrida, que foi dividida nas categorias: Servidores, Geral e Juvenil, sendo a competição separada em masculina e feminina.

O evento visou incentivar a prática desportiva no âmbito institucional e comunitário, objetivando ainda, a melhoria da saúde e o desenvolvimento do espírito competitivo dos participantes.

Após a corrida, na tarde do sábado (28), os servidores do IFAM – Campus Eirunepé foram convidados pela Direção Geral para um almoço, servido no restaurante Aqualanche, no município de Eirunepé.

O IFAM – Campus Eirunepé parabeniza todos os Servidores Públicos do Brasil e enfatiza o seu compromisso com uma educação de qualidade, pública e gratuita, moldada nos princípios de igualdade, liberdade e pluralismo de ideias.