Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > Inscrições para cursos de Formação Integral e Continuada (FIC) na modalidade Ensino a Distância (EaD)

por publicado: 20/07/2020 18h59 última modificação: 20/07/2020 18h59

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) realiza processo seletivo para preenchimento de 1320 vagas para cursos de Formação Integral e Continuada (FIC) na modalidade Ensino a Distância (EaD) através do Programa Novos Caminhos. No Campus Eirunepé, serão ofertadas 240 vagas, sendo 40 vagas por curso:

1.    Agente Cultural (160 horas)

Requisitos Básicos: Ensino Fundamental II (6º a 9º) – Incompleto

2.    Agente de Desenvolvimento Cooperativista (160 horas)

Requisitos Básicos: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Incompleto

3.    Assistente Administrativo (160 horas)

Requisitos Básicos: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Completo

4.    Assistente de Recursos Humanos (160 horas)

Requisitos Básicos: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Completo

5.    Higienista de Serviços de Saúde (240 horas)

Requisitos Básicos: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Completo

6.    Vendedor (160 horas)

Requisitos Básicos: Ensino Fundamental II (6º a 9º) - Completo

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 27 de julho de 2020. O início das aulas está previsto para o dia 03 de agosto de 2020.

Para efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário eletrônico https://forms.gle/L2Z5B3Ps9rFLz1Bb8 com  todos  os  dados  pessoais,  escolher  o  curso,  o campus a ser certificado e anexar a seguinte documentação:

a)    Comprovante de nível de escolaridade de acordo com o curso escolhido (declaração ou certificado e histórico escolar);

b)    Documento de identidade com fotografia;

c)    CPF;

d)    Comprovante de Residência atualizado.

ATENÇÃO: Todas as cópias dos documentos devem ser legíveis, e anexadas em ARQUIVO ÚNICO EM PDF, de acordo com o preenchimento do formulário de inscrição.

Para mais informações sobre os cursos, requisitos e prazos, leia o edital com atenção.

EDITAL Nº 07/2020-PROEX/IFAM/2020