Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Eirunepe > Notícias > Professora de Artes Laura Dourado do Campus Eirunepé apresenta artigo no I ENCONTRO NACIONAL DE ARTE/EDUCADORES DOS INSTITUTOS FEDERAIS.

por publicado: 30/05/2016 09h31 última modificação: 01/06/2016 17h42

O IFAM esteve representado pela professora de Artes do Campus Eirunepé - Laura Dourado - com o artigo intitulado: "O ENSINO DA ARTE E A INTERDISCIPLINARIDADE: NOVOS MODOS DE PENSAR SOBRE A PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO.no I Encontro de Arte/Educadores dos Institutos Federais Brasileiros, que aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de maio no Instituto Federal de São Paulo. O encontro teve como objetivo congregar arte-educadores de toda a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica para debater questões relativas ao Ensino de Arte dentro dos Institutos Federais brasileiros.

Foram partilhadas práticas pedagógicas e reflexões pertinentes ao ensino, à pesquisa e às atividades de extensão concernentes à Arte no âmbito da Educação Profissional com especial atenção aos seus resultados concretos. Também foram apresentadas as demandas, desafios e possibilidades da Arte/Educação dentro destes espaços.