Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Coordenação de Pesquisa e Inovação
A Coordenação de Pesquisa e Inovação – COPI Campus Humaitá tem como finalidade acompanhar e viabilizar a realização de pesquisa básica e aplicada na região sul do Amazonas. Cabe à COPI fomentar ações de pesquisa e, estreitar parcerias com outras instituições de ensino e pesquisa com intuito de desenvolver as potencialidades e, o desenvolvimento da região.

Compete ao coordenador de pesquisa do Campus:
- Informar anualmente a situação dos grupos de pesquisa; projetos e produção científica, acompanhar as fases dos projetos que estão em andamento, avaliar os resultados dos projetos realizados e os que foram finalizados no Campus. E ainda, cabe ao Coordenador realizar, anualmente, o levantamento da produção intelectual do Campus, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela PR- PPGI. Caso o Campus não preencha os requisitos para a designação de um Coordenador de Pesquisa, caberá ao chefe imediato o exercício das atribuições previstas neste artigo.

A Coordenação de Pesquisa do campus deverá manter arquivo atualizado com cópias dos projetos, dos respectivos pareceres, relatórios e outros documentos relativos aos projetos de pesquisa.

Coordenador: prof. Dr. Rafael Lustosa Maciel (coppi.chum@ifam.edu.br).
 

NOTÍCIAS E DESTAQUES 2023

 - Disponibilizados os certificados de participação da I Encontro dos Aquicultores do Sul do Amazonas, no link a seguir:



Agropecuária 3º ano -

Recursos Pesqueiros - 

Comunidade Externa - 




NOTÍCIAS E DESTAQUES 2022

 - Disponibilizados os Certificados de participação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2020) no link: https://drive.google.com/drive/folders/1f6owbxFCI4iBzTG1eGapNfsQCzZUczj4



NOTÍCIAS E DESTAQUES 2021

- Disponibilizados os Certificados de participação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT 2020) no link https://snctifam.com.br/index.php/emitir-certificado/





- Edital 003/2021 PIBIC/CNPQ, próximas datas, conforme cronograma que consta na errata II do referido edital:
  • Solicitações de Reconsideração da Avaliação: Até 17/08/2021
  • Divulgação do Resultado Final: 18/08/2021
  • Entrega da documentação para implementação das bolsas dos Projetos Aprovados: Até 25/08/2021