Notícias

Aviso aos alunos e alunas!

por publicado: 14/04/2021 17h41 última modificação: 14/04/2021 17h58

Olá, queridxs alunxs!
A pandemia da COVID-19 atingiu o IFAM, foram vários professores e técnicos que faleceram. Entre essas pessoas estava o Reitor do IFAM.
Por esse motivo, estamos em eleição para Reitor pro tempore, que estará à frente do IFAM para completar o mandato do saudoso Professor Antônio Venâncio Castelo Branco.

 

Você sabe o que é o reitor?

Caso não saiba, é o cargo mais importante nos Institutos Federais e Universidades.
Depende dele, as decisões sobre questões importantíssimas para todos nós, alunos, professores, técnicos e a comunidade em geral.
Por isso, precisamos votar e escolher bem o reitor, pois é muito importante a participação dos servidores e discentes, Comunidade Acadêmica, nesse momento DEMOCRÁTICO.
Temos 4 candidatos: Prof. Jaime Cavalcante, Prof. João Guilherme, Prof. Sérgio Bezerra e Profa. Stela Mello. Tivemos a oportunidade de ver e ouvir as propostas dos candidatos e da candidata, além de conhecer um pouco de seus perfis.
Se você ainda não escolheu seu candidato, veja as propostas no site do IFAM.


Atenção!

A eleição será online, você poderá votar pelo link recebido no seu e-mail cadastrado no ato da matrícula.
Datas: 15 e 16 de abril (Quinta e Sexta).
Caso a internet da sua casa não permita, vá lá na Escola Agrícola (antiga Padrão), usando máscara, no horário: 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.
Alunos do Conjunto Rio Madeira que não tenham acesso à internet poderão ir ao Campus no horário: 08:00 às 12:00, nos dias de votação e procurar o Setor de Estágio para votação.
Espero que você tenha entendido a importância de participar desse momento.
Não deixe que outros escolham por você. VOTE!!!!

 

Fonte: Comissão Eleitoral Local