Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > NOTÍCIAS > Alunos aprendem sobre Redes de Computadores através de maquetes

Alunos aprendem sobre Redes de Computadores através de maquetes

por publicado: 23/04/2018 16h11 última modificação: 07/06/2018 20h46

No dia 11 de Abril de 2018 (quarta-feira), os alunos do 3º ano do Curso de Informática apresentaram para a comunidade acadêmica seus trabalhos, com o tema: “Tipos de redes de computadores”.

A atividade proposta pela Profª. Ms Ana Paula Batista Lopes tem como finalidade promover a aprendizagem por meio da utilização de um recurso didático importante (maquete), pois auxilia a compreensão de temas com elevado grau de dificuldade e abstração.

Os estudantes apresentaram seus trabalhos a toda comunidade acadêmica e servidores explicando como funcionam as redes Virtual Private Network (VPN), Local Area Network (LAN), Metropolitan Area Network (MAN), Regional Area Network (RAN), Wide Area Network (WAN).

Info_Chum