Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > NOTÍCIAS > Campus Humaitá promove homenagem ao Dia da Mulher

Campus Humaitá promove homenagem ao Dia da Mulher

O Campus Humaitá realizou, na quinta-feira (8 de março), uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

publicado: 19/03/2018 09h06 última modificação: 26/03/2018 12h27

O 8 de março não é um dia para ser apenas comemorado, é um dia de luta! Esse foi o recado transmitido nas atividades realizadas pelo Campus Humaitá nos dias 08 e 09 de março de 2018.

Em palestras que ocorreram no dia 8 nos turnos da manhã, tarde e noite para os docentes, técnicos e discentes do Instituto. As discussões foram coordenadas pelos professores Ms. Carlos Eduardo Parente (IFAM), Klivy Ferreira dos Reis (UFAM), pelo enfermeiro Adriano Pinheiro da Costa (IFAM) e pela Equipe do  de Humaitá.

Na ocasião foram tratados de temas como gravidez na adolescência, Assédio e violência, Mulher na Literatura e na música brasileira. Além da exposição e apresentação de trabalhos realizados por docentes e alunos do IFAM.

No dia 09 as servidoras e funcionárias do campus foram recepcionadas as 8:00h com café da manhã e homenagens coordenadas pelo Prof. Marcos Serafim.

Homenagem às Servidoras e Funcionárias

Homenagem para as Servidoras e FuncionáriasHomenagem para as Servidoras e FuncionáriasHomenagem para as Servidoras e FuncionáriasExposição de trabalhosExposição de trabalhos

registrado em: