Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > Arquivos > O CAMPUS HUMAITÁ RECEBEU A MINIBIBLIOTECA DA OBAP 2017

O CAMPUS HUMAITÁ RECEBEU A MINIBIBLIOTECA DA OBAP 2017

por publicado: 13/12/2017 17h47 última modificação: 13/12/2017 17h47

O CAMPUS HUMAITÁ RECEBEU A MINIBIBLIOTECA COMO PREMIAÇÃO DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE AGROPECUÁRIA 2017

O Campus Humaitá recebeu a minibiblioteca como premiação pelo excelente desempenho dos alunos Rafaely Uchoa, Ruan Motta, Naiara Souza e Prof. Me. JHONATA LEMOS representando o IFAM - Campus Humaitá. Os campeões foram a melhor equipe da Região Norte na Olimpíada Brasileira de Agropecuária 2017. A OBAP é uma competição científica nacional destinada aos alunos do curso Técnico em Agropecuária e demais cursos do Eixo Tecnológico Recursos Naturais de todo Brasil.

Professor_alunos

Professor_alunos2

Com um acervo de 240 exemplares de publicações em livros, cartilhas, manuais, e programas em vídeo e áudio. Tudo sobre culturas agrícolas, criação de animais, meio ambiente, agroindústria familiar, piscicultura, entre muitos outros temas.

Acervo_OBAP

A Biblioteca do campus agradece e parabeniza a todos da equipe IFAM!!!!

livros_OBAP

AGRO É TECH!!!