Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > NOTÍCIAS > Visita da Reitoria Itinerante ao Campus de Humaitá

Visita da Reitoria Itinerante ao Campus de Humaitá

publicado: 19/03/2018 09h58 última modificação: 07/06/2018 20h50

O Reitor do IFAM, professor Antonio Venâncio Castelo Branco, juntamente com a equipe da Reitoria Itinerante, a Pró-Reitora de Administração e Planejamento, Profª Josiane Faraco de Andrade Rocha e o Pró-Reitora de Administração e Planejamento, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Prof. Ms. Jaime Cavalcante Alves, estiveram no Campus Humaitá na quinta-feira e sexta-feira, dia 08 e 09 de março, participando de encontros e reuniões com os departamentos e de atividades de ensino programadas pelo campus.

Em reunião junto ao diretor geral, Jorge Nunes Pereira, aos docentes e técnico-administrativos, a equipe Itinerante ouviu sugestões e recebeu informações, participou também de reunião com representantes de turma a fim de conhecer e ouvir as demandas.

A equipe esteve presente nas atividades de ensino alusivas ao Dia Internacional da Mulher, apresentando-se aos estudantes e historicizando brevemente a história da criação dos Institutos Federais e dos avanços conquistados nos últimos anos pelo IFAM.

Reitoria ItineranteReitoria ItineranteReitoria ItineranteReitoria Itinerante