Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2019 > Aniversário de 5 anos do IFAM Campus Itacoatiara

Aniversário de 5 anos do IFAM Campus Itacoatiara

publicado: 04/05/2019 18h29 última modificação: 29/05/2020 13h25

No dia 03 de maio de 2019 o Campus Itacoatiara comemorou em cerimônia solene seu quinto aniversário, ocorrido no dia 01/04/2019.

O evento contou com a presença do Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, Professor Me. Antonio Venâncio Castelo Branco, a Ilustríssima Professora Ma. Leonor Ferreira Neta Toro, Diretora Geral do Campus Itacoatiara, do Excelentíssimo Prefeito de Itacoatiara, Antônio Peixoto de Oliveira, do Ilustríssimo Professor Jorge Nunes Pereira, Diretor Geral do Campus Avançado de Iranduba, representando os Diretores Gerais do Instituto, da Ilustríssima Professora Ma. Francinete Martins, Diretora do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Itacoatiara e do Ilustríssimo Me. Carlos Tiago Garantizado, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional.

Durante a celebração, a prefeitura oficializou a doação de um terreno com 3 hectares para o Campus, localizado ao lado de sua sede, que servirá de espaço para ampliação da infraestrutura principal e como fazenda experimental para os cursos do eixo de recursos naturais. O terreno onde a sede foi construída já foi doado anteriormente pela Prefeitura, como contrapartida a união.

As falas dos participantes da mesa relembraram os inúmeros desafios transcorridos desde a implantação do Campus na cidade, as premiações nacionais, regionais e locais já conquistadas pelos discentes e docentes e os desafios futuros. Convergindo para agradecimentos a todos servidores, inclusive os que já trabalharam no campus e aos diversos parceiros da Instituição.

O IFAM Campus Itacoatiara tem a honra de fazer parte da história do município e colaborar com seu desenvolvimento humano e econômico.

DSC02394.peq.jpg   DSC02403.peq.jpg   DSC02408.peq.jpg   DSC02420.peq.jpg

DSC02423.peq.jpg   DSC02425.peq.jpg   DSC02427.peq.jpg   DSC02429.peq.jpg