Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2019 > Audiência Pública sobre oferta do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias

Notícias

Audiência Pública sobre oferta do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias

por publicado: 31/07/2019 11h57 última modificação: 29/05/2020 13h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, campus Itacoatiara, tem a honra de convidar a comunidade itacoatiarense a participar de Audiência Pública para referendar e discutir a proposta de oferta do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias por este campus. A Audiência ocorrerá no dia 01 de agosto de 2019, às 09h, no Plenário da Câmara Municipal de Itacoatiara.

A comunidade acadêmica é convidada, assim como toda sociedade, para que possam se manifestar a respeito da implantação do curso. O licenciado em ciências agrárias será um profissional capaz de atuar como multiplicador de conhecimentos, aliando conhecimentos didático/pedagógicos e técnicos, atuar em equipes para identificar, incentivar e qualificar os arranjos produtivos locais, com vistas a contribuir para o desenvolvimento rural, social e ambiental.

Considerando a vocação do município, pertencente a região metropolitana, que possuia em 2016 pelo menos 24% de seu PIB relacionado as atividades primárias, o IFAM Itacoatiara acredita que a oferta do curso ajudará a qualificar o setor, possibilitando o desenvolvimento de cadeias produtivas com maior valor agregado e eficiência.

O que: Audiência Pública sobre a oferta do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias
Quando: Dia 01 de agosto de 2019, quinta-feira, às 09h
Onde: Plenário da Câmara Municipal de Itacoatiara