Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2015 > Campanha NATAL SOLIDÁRIO em Itacoatiara

Campanha NATAL SOLIDÁRIO em Itacoatiara

por publicado: 02/12/2015 14h21 última modificação: 29/05/2020 13h27

Iniciando o mês do Natal, o Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) Campus Itacoatiara estende o convite a todos os seus servidores, alunos e comunidade em geral para colaborarem com a campanha NATAL SOLIDÁRIO, que está em andamento desde o final de novembro e vai até o dia 15 de dezembro. A ação visa à arrecadação do número maior possível de ALIMENTOS (não perecíveis), ROUPAS e BRINQUEDOS para serem destinados a uma entidade filantrópica e à comunidade adjacente do referido Campus. Não deixe de participar e demonstrar concretamente o seu espírito natalino.
LOCAL DE COLETA DOS DONATIVOS: Campus Itacoatiara (Prédio da Fundação ANDRÉ MAGGI), ao lado do Centro Cultural Velha Serpa, na Rua Borba, Bairro Pedreiras.