Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2015 > Cerimônia de encerramento do curso de Administração

Cerimônia de encerramento do curso de Administração

publicado: 15/08/2015 22h00 última modificação: 29/05/2020 13h27

Na noite desta sexta (14), os concludentes do curso técnico em Administração, modalidade subsequente, turma 2015/1, do Instituo Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - Campus Itacoatiara, participaram da cerimônia de encerramento do referido curso. O evento ocorreu no auditório do Centro Tecnológico do Amazonas - CETAM, onde estiveram presentes o diretor geral do Instituto, Allen Bitencourt, o Coordenador de Apoio ao Ensino, Francisco Reis, que neste ato representou o Departamento de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-graduação, a Coordenadora da Área do Eixo Tecnológico, Gestão e Negócio, Ellen Marques, a equipe de cerimonial do campus e os professores homenageados do curso, além dos convidados, paraninfos, familiares e amigos dos formandos. A turma, que elegeu a professora Ellen Marques como sua paraninfa, homenageou na ocasião os professores, Mikael Lindoso, Vellyan José Ferreira, Hebert Lecok, Iane Barroncas e Harlesson Galúcio, este último já sendo ex-servidor do campus. Um dos destaques da noite foi o aluno Edilson de Souza Fernandes Júnior, que foi o orador e juramentista da turma. No discurso do diretor Bitencourt, ficou destacada a sua mensagem de congratulações aos recém formados e o lembrete acerca da chancela do instituto que eles carregarão a partir de então em seus currículos e atuação profissional. Durante o momento solene, houve ainda diversas homenagens de agradecimentos, sendo finalizada a sessão com as felicitações entre os presentes, sob os flashes que registraram a alegria, sobretudo, dos que chegaram vitoriosos à conclusão do curso.

registrado em: , , ,