Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2019 > Chamada Pública para contratação de fornecedores de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

Notícias

Chamada Pública para contratação de fornecedores de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

Edital de licitação

por publicado: 16/10/2019 16h24 última modificação: 29/05/2020 13h25

    O IFAM - Campus Itacoatiara torna público a Chamada Pública para Compra de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar. Estarão aptos a concorrer nesse edital os gêneros alimentícios produzidos por agricultores e empreendedores de Base Familiar Rural ou de suas organizações, atendendo ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

     Os interessados deverão se apresentar na sede administrativa do IFAM - Campus Itacoatiara sitiado na Rodovia AM-010, km 08, Zona Rural do município de Itacoatiara, junto ao Departamento de Administração e Planejamento - DAP. O atendimento desta demanda será realizado entre os dias 15/10 e 05/11/19 das 9h às 12h e das 14h às 17h.

    Para mais informações, acesse a íntegra do Edital, assim como seus anexos, disponíveis no mural do Campus e no site www2.ifam.edu.br/campus/itacoatiara ou através do e-mail: dap.cita@ifam.edu.br.

   Arquivos relacionados:

1) AVISO - CHAMADA PÚBLICA;

2) EDITAL Nº 06 - CHAMADA PÚBLICA - CONTRATAÇÃO DE FORNECEDORES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS;

3) TERMO DE REFERÊNCIA.