Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2019 > Seleção de alunos bolsistas para o IFAM idiomas Itacoatiara

Seleção de alunos bolsistas para o IFAM idiomas Itacoatiara

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 001/COEX/DEPEP/IFAM CITA

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção de alunos bolsistas para o IFAM idiomas Itacoatiara!
por publicado: 07/06/2019 10h53 última modificação: 29/05/2020 13h25

A Diretora Geral do Campus Itacoatiara do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM no uso de suas atribuições legais faz saber por meio desta Chamada Pública que estarão abertas de 07 a 12 de Junho de 2019 as inscrições para os Cursos de Extensão do Centro de Idiomas do IFAM - Campus Itacoatiara, de Língua Inglesa nos níveis Elementary 2A, Pre-intermediate 3A, Intermediate 4A e de Língua Espanhola no nível Elementar 2A . As vagas são destinadas à comunidade interna (alunos dos cursos na forma integrada e subsequente), alunos egressos e servidores em situação de vulnerabilidade social e aos alunos da Escola Estadual Professor Vicente Geraldo de Mendonça Lima.

Clique aqui para acessar o edital.