Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2016 > Defesa de PCCT (Curso Agronegócio) do Campus Itacoatiara

Notícias

Defesa de PCCT (Curso Agronegócio) do Campus Itacoatiara

publicado: 17/03/2016 16h25 última modificação: 29/05/2020 13h26

Na noite desta terça (15), foi realizada mais uma defesa de Projeto de Conclusão de Curso Técnico (PCCT) do curso de Agronegócio, do Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) Campus Itacoatiara. As discentes autoras da referida defesa foram: Maria Celma Félix Mendonça e Michelle Helcia de Souza Rauccy, com o trabalho sob o título de: “Utilização de agrotóxicos nas pequenas propriedades produtoras de abacaxi pertencentes ao município de Itacoatiara (AM)” e orientação do Profº. Dr. Fernando Ruy, o qual compôs também a banca avaliadora junto com a Profª. MSc. Sarah Ragonha de Oliveira  e o Profº. Esp. Rondon Tatsuta Yamane Baptista de Souza.

O evento, que ocorreu na sede provisória do IFAM em Itacoatiara, reflete numa atividade acadêmica que objetiva a aplicação e a ampliação do conhecimento sobre um objeto de estudo relacionado à profissão, a ser realizada mediante orientação, acompanhamento e avaliação docente. Ao final, o trabalho em questão recebeu avaliação positiva da banca e suas autoras aguardam a certificação técnica de conclusão do curso.

O Campus Itacoatiara parabeniza às suas egressas e à sua equipe de profissionais responsáveis pelo desenvolvimento das atividades acadêmicas.