Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2018 > Eleição da comissão eleitoral local do campus Itacoatiara

Eleição da comissão eleitoral local do campus Itacoatiara

publicado: 05/10/2018 16h49 última modificação: 29/05/2020 13h26

Nesta quarta (3), diante da aproximação do período eleitoral de escolha dos cargos de Reitor e de Diretor Geral de alguns campi do interior do Amazonas, o Instituto Federal do Amazonas Campus Itacoatiara (IFAM CITA) realizou o processo de votação dos candidatos a representantes da comissão eleitoral do referido campus, que farão parte também da comissão eleitoral central, ambas responsáveis pela condução do processo eleitoral que se aproxima.

A votação, que foi organizada pela comissão disciplinadora e coordenadora do IFAM CITA, teve como candidatos, os concorrentes dos segmentos: docente, discente e técnico-administrativo, e funcionou no horário de 9h a 20h, sendo os votantes, os integrantes de cada segmento.

Conforme a ata de votação, divulgada após a apuração dos votos, o resultado, também baseado no regulamento previamente publicado na página virtual do IFAM, constou do seguinte: Representantes dos docentes foram eleitos os professores Elmar Cordeiro (1º. Lugar), Ana Rita Braga (2º. lugar) cada um com 8 votos, e o professor Salomão Barros (3º. lugar), com 4 votos. Os eleitos para representar os técnicos-administrativos foram os servidores Gilson Correa (1º. Lugar), com 8 votos, Jaizin Silva (2º. Lugar), com 7 votos, Eraldo Meireles (3º. Lugar), com 4 votos, e David Gleyson (4º. Lugar), com 3 votos. Os discentes ficaram representados pelos escolhidos: Thaís Albuquerque (1º. Lugar), com 52 votos, Rafael Cruz (2º. Lugar), com 37 votos, Deuzirlanda Souza (3º. Lugar), com 28 votos, Karleane Pereira (4º. Lugar), com 27 votos, Mayara Sharon (5º. Lugar), com 23 votos e Jovan Barbosa (6º. Lugar), com 23 votos.

Do total de 25 eleitores do segmento docente, compareceram 20. Dos 364 do segmento discente, votaram 279. Já dos 24 habilitados a votarem no segmento técnico-administrativo, não estiveram presentes apenas 2.