Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2016 > I Workshop das profissões do IFAM Campus Itacoatiara

I Workshop das profissões do IFAM Campus Itacoatiara

por publicado: 02/09/2016 15h40 última modificação: 29/05/2020 13h27

Acontece nos próximos dias 8 e 9, no Centro Cultural Velha Serpa, o I Workshop das profissões do Instituto Federal de Educação do Amazonas, Campus Itacoatiara. O evento faz parte do número de ações desenvolvidas pelo projeto Orientação Profissional, coordenado pela psicóloga do referido Campus Suziane Andrade.

O objetivo do workshop é colaborar para o esclarecimento acerca das características gerais de uma série de profissões, entre as quais: Técnico em Administração, em Agronegócio, em Informática e em Meio Ambiente, que futuramente serão escolhidas como carreira pelos participantes.

Haverá também a participação de universidades e outras entidades que promovem a formação técnica no município de Itacoatiara, as quais irão agregar maiores informações sobre a temática.

De acordo com a coordenadora, o evento, além de ser gratuito e aberto a toda comunidade, será uma excelente oportunidade de tirar dúvidas referentes à escolha da carreira profissional a ser seguida.

Mais informações pelos telefones: (92) 3521-5348 e (92) 992351653