Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2018 > IFAM Campus Itacoatiara realizará, nesta sexta (31), a 3ª edição de seu festival folclórico

publicado: 28/08/2018 17h37 última modificação: 29/05/2020 13h26

O Instituto Federal de Educação do Amazonas Campus Itacoatiara (IFAM CITA) vai realizar, nesta sexta (31 de agosto), mais uma edição do seu festival folclórico, o qual acontecerá na quadra poliesportiva da Escola Estadual Dep. Vital de Mendonça, localizada no bairro Colônia, no município.

Esse evento, que é denominado: "III Festival Folclórico do IFAM Campus Itacoatiara", tem como público-alvo todos os servidores do referido instituto e toda a comunidade itacoatiarense. Em sua programação, estão confirmadas diversas atrações folclóricas locais, dentre elas: quadrilhas, danças regionais e internacionais, além de grupos artísticos formados pelos próprios alunos do IFAM CITA.

Durante a programação, haverá também o concurso do casal do folclore, disputado também pelos discentes de todos os cursos do campus Itacoatiara. Além disso, ocorrerá sorteio de brindes surpresas para o público presente, que ainda contará com um cardápio variado de comidas típicas e bebidas.

Demais Informações e contatos, no banner dessa publicação.