Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2018 > IFAM realiza em Itacoatiara a 'I Semana dos povos indígenas'

Notícias

IFAM realiza em Itacoatiara a 'I Semana dos povos indígenas'

publicado: 13/04/2018 23h01 última modificação: 29/05/2020 13h26
Neste mês em que se comemora o Dia do Índio, o Instituto Federal de Educação do Amazonas Campus Itacoatiara (IFAM CITA) deu início ontem (12) à programação do evento intitulado de 'I Semana dos Povos Indígenas do IFAM CITA', o qual tem como principal objetivo: propiciar um espaço para a reflexão da comunidade acadêmica sobre a valorização da diversidade cultural e dos diferentes modos de vida das populações indígenas.
Em sua primeira edição, as atividades do referido evento foram direcionadas à comunidade acadêmica e comunidades indígenas de Itacoatiara. A programação, que começou a ser realizada neste dia 12, ocorreu na Comunidade Indígena Maquira, e será continuada nos dias 18 e 19 de abril, com atividades no auditório do CETAM  e no GRESSI, respectivamente.
O evento, que tem o apoio da prefeitura do município por meio da SEMEC e SEMPAB, contará com a participação de representantes de instituições locais e lideranças indígenas. Participe!