Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2017 > IV Mostra de Extensão do IFAM Campus Itacoatiara acontece nesta semana

IV Mostra de Extensão do IFAM Campus Itacoatiara acontece nesta semana

publicado: 21/11/2017 14h33 última modificação: 29/05/2020 13h26

O Instituto Federal de Educação do Amazonas Campus Itacoatiara (IFAM CITA), por meio do edital 004/17, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), realizará, entre os dias 24 de novembro e 1 de dezembro de 2017, a IV Mostra de Extensão do IFAM CITA, que tem como tema: Extensão no Currículo Escolar: Aproximação de Saberes Comunitários aos Saberes Escolares, e objetiva principalmente viabilizar a divulgação e a reflexão sobre as ações de extensão desenvolvidas pelo IFAM em Itacoatiara.

O evento, que irá ocorrer prioritariamente em dois locais: na sede provisória do referido campus (Escola de Fluviários, à Rua Borba, S/N, Pedreiras) e no anexo do campus (Escola Estadual Dep, João Valério de Oliveira), tem como público-alvo: estudantes, professores, técnico-administrativos do IFAM CITA e toda a comunidade itacoatiarense.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas via internet, clicando aqui, onde o participante informará seu nome completo, um número de telefone  e um e-mail válido para confirmar sua inscrição.

Acesse abaixo o folder do evento com a sua programação completa:

FOLDER DA IV MOSTRA DE EXTENSÃO DO IFAM CITA

Contatos: ifamcita_coex@ifam.edu.br / (92) 99381-7467