Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2018 > Abertas vagas para alunos monitores do IFAM em Itacoatiara

Abertas vagas para alunos monitores do IFAM em Itacoatiara

publicado: 15/09/2018 14h56 última modificação: 29/05/2020 13h26

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas Campus Itacoatiara (IFAM CITA) divulgou ontem internamente o edital nº. 10/2018 de seleção para o Programa de Apoio à Monitoria, dentro de sua política de assistência estudantil, visando ao preenchimento de 04 vagas para monitores bolsistas de nível médio técnico.

A período de vigência de atuação dos referidos bolsistas será entre os meses de setembro e novembro de 2018, sendo concedida bolsa mensal no valor de R$200,00, conforme o edital.

As inscrições acontecem nos dias 14 e 17 de setembro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 20h, sendo exigido o preenchimento dos dados em formulário anexo ao edital e protocolado no setor específico do próprio campus.

A seleção será realizada através de prova em data, horário e local constantes no edital. O resultado está previsto para o próximo dia 20 de setembro.

Atribuições, pré-requisitos dos candidatos e demais informações estão no edital que pode ser acessado clicando no campo abaixo:

EDITAL E ANEXOS