Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2020 > CONCURSO DE VÍDEO - Dia Mundial do Meio Ambiente

CONCURSO DE VÍDEO - Dia Mundial do Meio Ambiente

Para alunos e egressos do IFAM CITA - Produção de vídeo de 1 minuto com o tema "Ambiente e Saúde em Tempos de Pandemia: eu faço a minha parte!"

Notícias IFAM CITA
por publicado: 28/05/2020 12h02 última modificação: 16/07/2020 18h11

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado anualmente em 5 de junho e tem como objetivo promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente. A pandemia causada pela COVID-19 demonstra a relação direta entre degradação ambiental e saúde pública.

Para celebrar o dia do meio ambiente e compartilhar boas práticas no combate à pandemia convidamos todos os alunos e egressos do IFAM CITA e do Centro de Referência de Nova Olinda da Norte para participar do concurso de Produção de Vídeo com o tema “Ambiente e Saúde em Tempos de Pandemia: eu faço a minha parte!".
Grave um vídeo de um minuto e mostre as ações desenvolvidas em sua residência para o enfrentamento da COVID-19. Os três melhores vídeos serão premiados.

Contamos com você!!!

Consulte o regulamento abaixo:

REGULAMENTO DO CONCURSO DE VÍDEO (1 MINUTO)