Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2020 > Processo Seletivo 2021/1

Processo Seletivo 2021/1

por publicado: 27/11/2020 22h32 última modificação: 30/11/2020 17h35

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para os cursos do IFAM nas formas Integrada, Subsequente e Pós-Graduação. O Campus Itacoatiara irá disponibilizar 210 vagas, conforme abaixo:

Alunos que estão cursando o 9º ano do Ensino Fundamental deverão se inscrever na forma Integrada, Ensino Médio Integrado ao Técnico, nos seguintes cursos: Administração (35 vagas); Agropecuária (35 vagas) e Manutenção e Suporte em Informática (70 vagas).

Alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio ou já concluíram, poderão se inscrever no Curso Técnico Subsequente em Administração (40 vagas).

E para quem já tem o diploma de graduação e queira cursar uma Especialização em Gestão Pública (30 vagas) ou em Gestão em Saúde (30 vagas).

Clique aqui e acesse a página do processo seletivo para os Cursos Técnicos.

E aqui para acessar o Edital para o curso de Especialização.