Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2020 > Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto

Áreas de Língua Portuguesa e Sociologia

Notícias IFAM CITA
por publicado: 03/02/2020 20h56 última modificação: 29/05/2020 15h11

A direção geral do Campus Itacoatiara torna público a ABERTURA DE INSCRIÇÕES para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS com vistas à contratação por tempo determinado de Professor Substituto com finalidade de atender à necessidade temporária excepcional de interesse público do Instituto Federal do Amazonas, para o Campus Itacoatiara.

As áreas ofertadas são de Língua Portuguesa e Sociologia e a exigência de formação é de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Licenciatura em Sociologia ou Licenciatura em Ciências Sociais, respectivamente.

A jornada de trabalho para ambos os cargos é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 3.130,85 (vencimento básico) acrescidos do Auxílio Alimentação (R$ 458,00) e do Auxilio Pré-escolar (R$ 321,00).

As inscrições devem ser realizadas EXCLUSIVAMENTE, no Setor de Protocolo do Campus Itacoatiara no período de 04 a 13 de fevereiro de 2020.

Para mais informações, acesse o Edital.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES