Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2017 > Prorrogado, até o dia 30, o prazo limite de matrícula referente ao Processo Seletivo 2017/2º semestre do Campus Itacoatiara

Notícias

Prorrogado, até o dia 30, o prazo limite de matrícula referente ao Processo Seletivo 2017/2º semestre do Campus Itacoatiara

Matrículas serão estendidas até o dia 30.06 (sexta-feira) no mesmo horário especificado no Edital

publicado: 23/06/2017 17h34 última modificação: 29/05/2020 13h26

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) por meio da Coordenação Geral de Processos Seletivos divulgou na tarde desta sexta-feira, 23, o resultado final pós-recurso dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2017/2º semestre para o Campus Itacoatiara.

A chamada para matrícula será divulgada na segunda-feira, 26 de junho, e inclui os aprovados para as vagas cotistas e de ampla concorrência. Os candidatos devem comparecer ao campus Itacoatiara, situado na Rua Borba, S/N, Pedreiras,  no período de 26 a 30 de junho, portando todos os documentos exigidos em edital.

LISTA DE ESPERA

Aqueles que estão na lista de espera e desejam manifestar interesse por uma vaga devem também comparecer ao campus Itacoatiara, entre os dias 26 e 30 de junho, para assinar o Termo de Manifestação de Interesse. O edital destaca que poderão ser chamados até o dobro de candidatos além da quantidade de vagas ofertadas na Ampla Concorrência e nas Cotas. A lista de espera será formada obedecendo a ordem de classificação dos candidatos.

Abaixo as listas com o resultado final:

TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO (NOTURNO)

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (NOTURNO)

TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE (VESPERTINO)

TÉCNICO EM INFORMÁTICA (NOTURNO)