Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil 2018/1 do IFAM Itacoatiara

Seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil 2018/1 do IFAM Itacoatiara

por Salomão Amazonas Barros publicado: 06/02/2018 15h18 última modificação: 08/02/2018 09h39

O IFAM Campus Itacoatiara abre o processo de inscrição para o Programa Socioassistencial Estudantil do 1º semestre de 2018.

Poderão se candidatar ao programa todos os alunos da instituição vinculados à Educação Técnica na Forma Subsequente e Integrada.

Os benefícios de inscrição são: alimentação, transporte, moradia, alojamento, creche, bem como material didático-pedagógico e escolar.

As inscrições serão realizadas no Campus Itacoatiara, na rua Borba, S/N, Pedreiras, entre os dias 06 e 16 de fevereiro, nos horários das 8h às 11h, 14h às 17h.

O edital e os anexos estão disponíveis abaixo:

EDITAL 01/2018

Anexo I - Formulário de Inscrição