Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias2 > III Mostra de Extensão do IFAM Itacoatiara será realizada entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro

por Salomão Amazonas Barros publicado: 22/11/2016 19h46 última modificação: 22/11/2016 21h45

Na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, o Instituto Federal de Educação - Campus Itacoatiara (IFAM - CITA) realizará a sua III Mostra de Extensão. Esse evento é caracterizado como um momento destinado não apenas à divulgação das ações de extensão desenvolvidas pelo IFAM - CITA, mas também à reflexão e compartilhamento de saberes.

A programação, que acontecerá no Centro Cultural Velha Serpa e na Escola Estadual Senador João Bosco, anexos da sede provisória do referido instituto na cidade de Itacoatiara, pretende atender, além de estudantes, professores e técnico-administrativos do IFAM - CITA, grande parte da comunidade externa local, por meio de Debates, Mesas-redondas, Mostra de bâneres, Minicursos, Feira de cursos, Encontro de egressos e Apresentações culturais.

De acordo com os objetivos do evento, busca-se consolidar o diálogo e a troca de experiências com outras instituições de ensino e outros segmentos sociais público ou privado.

O início da programação está previsto para as 18h, do dia 29 de novembro, com a realização do credenciamento dos participantes, e a abertura deverá ocorrer, em seguida, às 19h 30, no Centro Cultural Velha Serpa.

LEIA AQUI A PROGRAMAÇÃO