Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > ACESSO À INFORMAÇÃO > Receitas e Despesas

Despesas

Detalhamento de Informações sobre execução orçamentária e financeira do IFAM.

Área agrega os documentos com as despesas do IFAM.

- Listagem de pagamentos por ordem cronológica: Para acessar as listagens de pagamentos do IFAM por ordem cronológica, após clicar no link acima, escolha o exercício financeiro que deseja consultar. A partir daí estarão disponibilizadas as planilhas de pagamento por mês em pdf. A medida tem por finalidade atender a Instrução Normativa nº 2, de 6 de dezembro de 2016, que dispõe sobre a observância da ordem cronológica de pagamento das obrigações relativas ao fornecimento de bens, locações, realização de obras e prestação de serviços, no âmbito do Sistema de Serviços Gerais. 

Exercício2020: 

 JaneiroFevereiro; MarçoAbrilMaio; JunhoJulho; Agosto; Setembro; Outubro; Novembro e Dezembro

Exercício2021: 

 JaneiroFevereiro; MarçoAbrilMaio; JunhoJulho; Agosto; Setembro; Outubro; Novembro e Dezembro

Documentos diários de Despesas do IFAM por meio de consulta ao Portal da Transparência: Permite encontrar os documentos de empenho, liquidação e pagamento emitidos pelo IFAM, com atualização diária. Por padrão, na consulta são exibidos os documentos de empenho e, para selecionar documentos de liquidação ou de pagamento, utilize o filtro “Fase da Despesa” (disponível à esquerda da tela de consulta).

- Execução de Despesas da IFAM por meio de consulta ao Portal da Transparência: Exibe os valores consolidados empenhados, liquidados e pagos pelo IFAM. É possível detalhar os valores para consultar a classificação funcional programática e natureza de despesa dos gastos e filtrar somente aqueles desejados. Para filtrar Gastos Diretos, após detalhar qualquer um dos valores, utilize o filtro de “Modalidade de Aplicação”. 

Execução Orçamentária do IFAM por meio de consulta ao Portal da Transparência: Exibe os valores previstos no orçamento para o IFAM e os valores já realizados. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta. 

Despesas com diárias e passagens feitas pelo IFAM por meio de consulta ao Portal da Transparência: Permite visualizar os gastos com diárias e passagens pagas pelo IFAM. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta.

Receitas

1. Acessar o Portal da Transparência: http://transparencia.gov.br

2. No menu superior, localizar a opção “Consultas Detalhadas” -> “Receitas Públicas”:

passo-1-receitas.png

3. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para adicionar um filtro de Órgão/Entidade.

passo-3-receitas.PNG

4. Consultar os dados:

passo-2-receitas.PNG

Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira – CEOF

CEOF