Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Aula Inaugural do Curso de Graduação em Licenciatura em Pedagogia

Notícias

Aula Inaugural do Curso de Graduação em Licenciatura em Pedagogia

publicado: 13/03/2017 14h46 última modificação: 13/03/2017 16h16

 

 

 

 

 

 

 

Neste dia 11 de março (sábado), realizou-se a Aula Inaugural do Curso de Graduação em Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) - Campus Lábrea, em Lábrea-AM com a parceria da UAB (Universidade Aberta do Brasil) .

O IFAM é uma instituição Pluricurricular e Multicampi, especializada na oferta de educação profissional, tecnológica e superior nas diferentes áreas do conhecimento e modalidade de ensino. Conta hoje com 15 (quinze) Campi distribuídos em todo Estado do Amazonas.

A Universidade Aberta do Brasil, criada por intermédio do decreto federal nº 5.800, de 8 de junho de 2006 , é um sistema de articulação, interação e efetivação de iniciativa que estimulem as parcerias nos três níveis (Federal, Estadual e Municipal) com as instituições públicas de ensino superior e as demais organizações interessadas.

EAD_13.jpg

Mesa composta por: Francisco Marcelo Rodrigues Ribeiro (Diretor Geral do Campus Lábrea); Professor Cleuton Silva de Souza (Coordenador EAD Campus Lábrea); Francisco Sobrinho do Nascimento (Coordenador da Universidade Aberta do Brasil no Município de Lábrea); Jacira Dall'Alba (Coordenadora do Curso de Licenciatura em Pedagogia); Greice Damasceno (Vereadora); José Hadson (Vereador); Gecivaldo Lima ( Representante da secretaria de educação); Edinho de Oliveira (vereador).

Estavam presentes também o professor Venício Favoretti (Coordenador de Extensão do Campus Lábrea); professor Manoel Galdino (Coordenador do NUPEAI).

EAD_2.jpgEAD_3.jpg

 

 

 

 

 

EAD_4.jpgEAD_6.jpg

 

 

 

 

 

EAD_5.jpgEAD_8.jpg

 

 

 

 

 

Palestra com a Coordenadora e Pedagoga MSc. Jacira Dall Alba

EAD_7.jpgEAD_9.jpg

 

 

 

 

 

EAD_11.jpg

EAD_10.jpg

 

 

 

 

 

EAD_12.jpgEAD_14.jpg

 

 

 

 

 

EAD_15.jpgEAD_16.jpg

 

 

 

 

 

EDA CAPA.jpg

Diretor Geral, coordenadores e a primeira turma de Graduação em Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) - Campus Lábrea

EAD_17.jpgEAD_18.jpg

 

 

 

 

 

EAD_19.jpgEAD_20.jpg

 

 

 

 

 

Primeiro contato da turma com a plataforma de MOODLE do curso

EAD_21.jpgEAD_24.jpg

 

 

 

 

 

EAD_22.jpgEAD_23.jpg

 

 

 

 

 

EAD_24.jpgEAD_25.jpg