Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > AULA INAUGURAL DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD)

publicado: 24/08/2017 11h33 última modificação: 24/08/2017 11h33
Colaboradores: José Antônio Mendes de Albuquerque, Sebastião Pereira do Nascimento

Realizou-se, neste último sábado, dia 19 de Agosto de 2017 a Aula Inaugural dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação do Campo, Educação Profissional e Tecnológica, Informática na Educação e Gestão em Saúde, e do Curso Especial de Formação Pedagógica de Docentes, na modalidade de Educação a Distância, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM Campus Lábrea, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC.

EAD_3.jpgEAD_1.jpgEAD_2.jpgEAD_4.jpg

A aula inaugural foi uma palestra ministrada pela Professora Graça Passos, a qual pertence ao Campus Manaus Zona Leste, e que veio para participar da abertura dos cursos. O tema da palestra foi “O Perfil do Estudante EAD”. A ministrante explicou como os alunos devem usar a plataforma, como deve ser o perfil do estudante. Deu dicas e tirou dúvidas dos cursistas.

EAD_5.jpgEAD_6.jpgEAD_8.jpg

Juntamente com a professora Graças Passos, participaram da solenidade, Déborah Pereira Linhares da Silva, a qual representou o Diretor Geral do Campus Lábrea; Francisco Sobrinho do Nascimento, Coordenador da Universidade Aberta do Brasil no Município de Lábrea; Gean Campos Barros Prefeito da cidade; Regifran de Amorim Amancio, Presidente da Câmera e; discentes e docentes.

EAD_7.jpgEAD_9.jpgEAD_10.jpgEAD_11.jpg