Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > CPI Campus Lábrea promove palestra Para Servidores e Discentes.

CPI Campus Lábrea promove palestra Para Servidores e Discentes.

“Diretrizes e abordagens para elaboração de propostas pedagógicas : trabalhando com Povos Indígenas”

publicado: 10/03/2017 09h32 última modificação: 10/03/2017 09h32

A Cordenação de Pesquisa e Inovação -CPI/Campus Lábrea realizou no último dia 03 março a Palestra intitulada “Diretrizes  e abordagens para elaboração de propostas pedagógicas : trabalhando com Povos Indígenas”.  Ministrada pela Profa. Romy Guimarães Cabral. A mesma, possui graduação em Pedagogia(2001) - Complemento de Habilitação SE e OE (2002), Especialização em Gestão em Etnodesenvolvimento (2003) e Mestrado em Educação (2005) pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFAM. É professora do quadro efetivo do Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (CESIT) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Tem experiência na área de Políticas Públicas e Gestão através das Secretarias de Educação do Estado (SEMED e SEDUC) nas sub-áreas de Antropologia e Educação, com ênfase em Antropologia Indígena, atuando principalmente nos seguintes temas: educação escolar indígena, professores indígenas, formação de professores(as) e educação ambiental.

E nos dias 08, 09 e 10 de março está acontecendo o minicurso: “Noções para elaboração e apresentação de trabalhos científicos”, também ministrado pela Profa. Romy Guimarães Cabral, tendo como público alvo os alunos bolsistas PIBICjr.

CPI_1.jpg

CPI_2.jpg