Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Homenagem ao dia das mães

Homenagem ao dia das mães

Dia de homenagem em comemoração ao dia das mães no IFAM campus Lábrea.
publicado: 21/05/2019 16h57 última modificação: 21/05/2019 16h57

Homenagem ao dia das mães

Um sábado Letivo diferente, ao qual ficou marcado pelas homenagens promovidas pelo IFAM campus Lábrea em comemoração ao dia das mães. Docentes, discentes e técnicos administrativos, prepararam uma programação especial para as mães de alunos e servidoras do instituto.

Apresentações musicais; teatro; sarau com citações de poesias; coral e muitas brincadeiras, foi proporcionados para todas as mães que vieram prestigiar as homenagens feitas especialmente para elas neste dia. A programação encerrou com a distribuição de muitos brindes, marcando por momentos de muita alegria e confraternização de todos os filhos com suas mães.

O Instituto Federal do Amazonas Campus Lábrea, na pessoa do diretor geral Francisco Marcelo Rodrigues Ribeiro,  parabeniza todas as mães pelo seu dia.

Veja aqui imagens e fotos deste momento especial: https://www.flickr.com/photos/154943668@N02/albums/72157708554221305