Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > IFAM Campus Lábrea Divulga Manual TCC para Alunos

IFAM Campus Lábrea Divulga Manual TCC para Alunos

Tem como objetivo maior, dar suporte na elaboração de trabalhos acadêmico e científicos.
publicado: 27/02/2020 16h52 última modificação: 27/02/2020 16h52

IFAM Campus Lábrea Divulga Manual TCC para Alunos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM tem a grata satisfação de apresentar o Manual de Trabalho de Conclusão de Curso, tendo este como objetivo maior dar suporte na elaboração de trabalhos acadêmico e científicos, como também orientar na composição de sua estrutura e formatação, utilizando com base, as normas da ABNT.

Este manual destina-se ao discentes concluintes de Cursos do Ensino Superior (Licenciaturas, Tecnologias e Bacharelados) e Pós-Graduação Lato Sensu do IFAM, tendo a estruturação do trabalho como norteador desta construção, ficando este disponibilizado para consulta.

Ressalta-se que o Trabalho de Conclusão de Curso - TCC é documento obrigatório em vários Projetos Pedagógicos de Cursos, podendo ser em diferentes formas, priorizando o foco na área de atuação e perfil de conclusão do curso. Neste sentido, propõe-se com o Manual de TCC uma forma apoio e suporte acadêmico à Comunidade interna e externa que busca orientações nesta reta final de curso.

baixe aqui o manual (.pdf)