Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > IFAM Campus Lábrea divulga o Resultado Final do PAES 2020

Notícias

IFAM Campus Lábrea divulga o Resultado Final do PAES 2020

Na segunda-feira, dia 29/06/2020, conforme cronograma já se iniciam as reuniões para assinatura do Termo, de acordo com o preconizado pelo Cronograma do certamente.
publicado: 27/06/2020 11h36 última modificação: 27/06/2020 11h36

IFAM Campus Lábrea divulga o Resultado Final do PAES 2020

 

O IFAM Campus Lábrea divulga o Resultado Final do PAES 2020, referente ao edital 02/2020. Na segunda-feira, dia 29/06/2020, conforme cronograma já se iniciam as reuniões para assinatura do Termo, de acordo com o preconizado pelo Cronograma do certamente.

O objeto deste edital é selecionar estudantes para a concessão de Benefícios socioassistenciais para primeiro semestre do ano letivo de 2020; 1.2. O Programa Socioassistencial Estudantil é destinado a todos os discentes com renda per capita mensal de até um salário mínimo e meio, prioritariamente aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, que estejam matriculados e com frequência regular nos cursos ofertados pelo IFAM em todos os níveis e modalidades de ensino, conforme o que estabelece a Política de Assistência Estudantil do IFAM em vigor; 1.3. A concessão de qualquer benefício aos discentes inscritos e selecionados neste processo seletivo será realizada, prioritariamente, via “modalidade prestação de serviços”, sendo a modalidade “repasse financeiro direto ao discente beneficiário” uma exceção, a qual deverá ser devidamente justificada pelo serviço social do Campus ao DAES/PROEN/IFAM; 1.4. O número de discentes beneficiados pelo Programa Socioassistencial Estudantil será definido de acordo com a disponibilidade de recursos financeiros previstos na Matriz Orçamentária para o Exercício de 2020 no IFAM, o que não implica na concessão de benefício a todos os discentes inscritos; 1.5. Cada benefício a ser concedido - seja na modalidade serviço ou repasse financeiro direto ao discente será calculado proporcionalmente à carga horária e dias letivos do discente em cada mês, conforme calendário acadêmico do Campus; 1.6. Para os discentes dos cursos na modalidade em EAD, o repasse será distribuído proporcionalmente aos dias letivos de aulas presenciais, seguindo os mesmos critérios de cálculo usados para os demais discentes descritos neste edital; 1.7. O teto do conjunto de benefícios concedido ao discente mensalmente estará limitado a R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).

 

VEJA AQUI TODOS OS ARQUIVOS COM OS RESULTADOS (.pdf)