Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > NOTA DE LUTO OFICIAL

Notícias

NOTA DE LUTO OFICIAL

Acidente ocorrido no sábado dia 26 de novembro

publicado: 28/11/2016 11h57 última modificação: 28/11/2016 16h45

 

 

 

 

 

IFAM CAMPUS LÁBREA EM LUTO OFICIAL

Em cerimônia oficial realizada na manhã desta segunda-feira, 28 de novembro de 2016, o Diretor Geral do Campus Lábrea decretou luto oficial de 3 dias pela morte do jovem Antônio Sthepan da Silva Braga, que ocorreu na manhã de sábado, 26 de novembro de 2016, em decorrência de um grave acidente na BR 230.

LUTO_1.jpgLUTO_2.jpg


O Jovem integrava o grupo de capoeira “Senzalas”, do município de Humaitá, que estava a caminho da cidade de Lábrea para participar do encerramento da Exposição “Negra, a cor do Brasil”, um evento em comemoração ao dia da Consciência Negra, na qual iriam ministrar uma oficina e organizar uma roda de capoeira.

LUTO_3.jpgLUTO_4.jpg





O IFAM - Campus Lábrea lamenta profundamente a fatalidade e externa à família o sentimento de pesar pela perda do jovem.

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) comunica que está prestando assistência aos envolvidos no acidente ocorrido na manhã do dia 26, na rodovia Transamazônica (BR 230). Todos foram transferidos via aéreo para Humaitá e Porto Velho. As autoridades competentes já foram contactadas.

LUTO_5.jpgLUTO_6.jpg