Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > IFAM Campus Lábrea participa do Projeto Educando pelo Esporte

IFAM Campus Lábrea participa do Projeto Educando pelo Esporte

O Projeto Esportivo Educando pelo Esporte através do Núcleo Desportivo Educacional de Lábrea - NUDEL. Ocorrerá no período de agosto a dezembro de 2018.
publicado: 13/08/2018 15h43 última modificação: 13/08/2018 16h35

O IFAM Campus Lábrea participa do projeto esportivo "Educando pelo Esporte" promovido pela Semec – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Nundel - Nucleo Desportivo Educacional de Lábrea, que irá desenvolver diversas atividades, tais como jogos e demais  modalidades desportivas para os alunos das redes Municipal, Estadual e Federal, com sede na cidade de Lábrea, tendo como clientela os discentes das escolas participantes,  faixa etária de 6 a 17 anos.

O projeto visa por meio da prática de jogos e desportos, promover o lazer, buscando melhorar e desenvolver o trabalho em equipe, despertando espírito esportivo, o bem-estar, que o esporte  tem a capacidade de proporcionar,  estimulando os alunos a terem um bom desempenho no âmbito escolar, afastando-os do mundo da criminalidade e do uso de drogas ilícitas, além de despertar, através de atividades lúdicas,  a busca por  uma  vida saudável, capaz de possibilitar melhoria da  qualidade de vida e o convívio social.

NUDEL.JPG

NUDEL (1).JPG