Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > III Semana de Agropecuária do IFAM Campus Lábrea

III Semana de Agropecuária do IFAM Campus Lábrea

A III Semana de Agropecuária do IFAM – campus Lábrea, traz como tema “Estratégias para agricultura familiar com vista à produção sustentável”
publicado: 19/11/2018 08h54 última modificação: 19/11/2018 14h38

III Semana de Agropecuária do IFAM Campus Lábrea

A III Semana de Agropecuária do IFAM – campus Lábrea, traz como tema “Estratégias para agricultura familiar com vista à produção sustentável”, o qual foi pensado mediante o contexto onde o meio ambiente, as tecnologias, seus usos e seus impactos na vida dos homens são assuntos atuais e em plena expansão científica. A programação do evento foi pensada para difundir e somar conhecimentos científicos e tecnológicos com estudantes, produtores rurais e órgãos do setor, visando a sustentabilidade da produção, com ênfase a agricultura familiar. Durante os quatro dias de evento serão ofertados minicursos, oficinas, palestras, mostras e concursos para o público em geral, em especial para agricultores, pecuaristas, comerciantes do ramo de açougues, estudantes de graduação, técnicos do setor agropecuário, discentes e egressos do Curso Técnico em Agropecuária.

Inscrições em: www.even3.com.br/3semanaagro

BANER (.jpg)