Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Pregão Eletrônico Nº 05/2020 - SRP

Pregão Eletrônico Nº 05/2020 - SRP

Registro de preços para aquisição de materiais de expediente para o exercício de 2020.
publicado: 11/03/2020 14h56 última modificação: 11/03/2020 14h56

Pregão Eletrônico Nº 05/2020 - SRP

O objeto da presente licitação é o Registro de preços para a escolha da proposta mais vantajosa para a eventual aquisição de materiais de expediente para o exercício de 2020, para a execução de trabalhos administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – campus Lábrea, conforme especificações e quantitativos estabelecidos neste Termo de Referência.

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.

O critério de julgamento adotado será o menor preço do item, observadas as exigências contidas neste Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto.

Data da sessão: 23/03/2020
Horário: 10 horas (horário de Brasília) – 09 horas (horário local)
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Veja aqui os anexos.