Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Pregão Eletrônico Nº 12/2020

Pregão Eletrônico Nº 12/2020

Escolha da proposta mais vantajosa para a Aquisição de materiais de ginástica.
publicado: 15/12/2020 15h53 última modificação: 15/12/2020 15h53

Pregão Eletrônico Nº 12/2020

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a Aquisição de materiais de ginástica para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – campus Lábrea, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.

O critério de julgamento adotado será o menor preço do item, observadas as exigências contidas neste Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto.

Data da sessão: 28/12/2020
Horário: 10 horas (horário de Brasília) – 09 horas (horário local)
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Baixe aqui o edital e seus anexos (.pdf):