Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > Reunião com pais de discentes e Entrega de Material Escolar

Reunião com pais de discentes e Entrega de Material Escolar

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo do IFAM campus Lábrea
publicado: 18/02/2019 17h03 última modificação: 18/02/2019 17h06

Reunião com pais de discentes e Entrega de Material Escolar

No dia 11 de fevereiro de 2019, no Ginásio Poliesportivo do IFAM Campus Lábrea, realizou-se uma reunião com pais de docentes e responsáveis de discentes.

O diretor Francisco Marcelo, iniciou a reunião dando as boas vindas aos pais e responsáveis presentes  e em seguida apresentou os professores e técnicos administrativos presentes e leu algumas normas e procedimentos do IFAM Campus Lábrea, bem como os direitos e deveres de cada indivíduo que participa do corpo Discente. Em seguida passou a palavra ao novo chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Leandro Júnior Machado, ao qual fez um breve discurso aos pais apresentando-se e dando as felicitações pelo início de mais um ano letivo.

1W0A9435.JPG   1W0A9433.JPG   1W0A9441.JPG

Em seguida a palavra foi passada à professora Maria Marlúcia (Pedagoga da Instituição), que reforçou junto aos pais algumas diretrizes e normas que os alunos deveriam seguir, para o melhor aproveitamento das aulas e rendimento escolar.

Aos final da reunião o diretor geral Francisco Marcelo Rodrigues convocou um Eleição de dois Representantes entre os pais dos discentes para participar da Comissão e fiscalização da merenda escolar. Sendo assim a Reunião foi finalizada com a apresentação do novo uniforme escolar que será adotado neste ano e a entrega do material escolar aos pais e responsáveis dos discentes neste ano de 2019.

1W0A9436.JPG  1W0A9446.JPG

Veja o Album completo com as fotos do evento em: https://www.flickr.com/photos/154943668@N02/albums/72157703474384672