Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > SUBMISSÃO DE PROPOSTAS PARA A SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFAM CAMPUS LÁBREA.

publicado: 30/08/2017 17h38 última modificação: 30/08/2017 17h38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM Campus Lábrea convida todos os membros da comunidade labrense que desejarem ministrar oficinas, palestras e minicursos, para participar da VII Semana de Ciência e Tecnologia que acorrerá no período de 23 a 27 de outubro de 2017, com o tema A matemática está em tudo: somando e multiplicando experiências de ensino, pesquisa e extensão na Amazônia.

Este ano a semana realizará também intervenções extra muros, em comunidades do Rio Purus, Terra Indígena e Comunidades de Terra Firme.

As propostas podem ser encaminhadas por meio do formulário em anexo via e-mail (snctclb17@gmail.com) até o dia 15 de setembro 2017.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), é realizada nacionalmente desde 2004.

Este ano a Matemática foi escolhida como tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017, que acontece de 23 a 29 de outubro em todo o país. A escolha baseia-se no fato de que dois dos maiores eventos com este tema acontecerão no Brasil nos próximos anos. Juntos, eles formam o Biênio da Matemática 2017-2018 e reforçam a SNCT 2017.

Ficha de Inscrição SNCT 2017 AQUI