Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > LABREA > Notícias > VIII SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFAM CAMPUS LÁBREA

VIII SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFAM CAMPUS LÁBREA

publicado: 16/10/2017 15h29 última modificação: 16/10/2017 15h29

VIII SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFAM CAMPUS LÁBREA

No interstício de 23 à 27 de Outubro de 2017 terá início a VIII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - IFAM Campus Lábrea.

Este ano o tema será A matemática está em tudo e tem o objetivo de discutir a temática através de aulas, palestras, minicursos, teatros e várias outras atividades, as quais serão ministradas por professores do Instituto e convidados, por alunos e por membros da sociedade local que quiserem participar e contribuir para o conhecimento.

A semana é uma oportunidade de socializar conhecimentos, trocas de saberes. É um momento de democratização dos saberes, uma vez que oportuniza diferentes públicos a partilharem suas experiências.

Além disso, este ano a semana trará uma inovação, que é a interação através da ciência móvel, que é um projeto que ocorrerá dentro da semana e que levará atividades a várias comunidades do município, como Praia do Pirão, Comunidade Indígena e Ramal Tauaruã.

A coordenação da semana convida toda a comunidade para participar das atividades que serão realizadas durante a VII semana de Ciência e Tecnologia do IFAM.

As inscrições podem ser realizadas através do site:  http://snctlabrea.000webhostapp.com