Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > noticias antigas > COMUNICADO

por publicado: 16/04/2020 19h42 última modificação: 16/04/2020 19h42

O Reitor do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) suspendeu, nesta quarta-feira (1), as atividades acadêmicas e administrativas presenciais de todos os campi, em virtude do risco de contágio do novo coronavírus. Em consonância à determinação superior, o Campus Avançado de Manacapuru, que já estava em processo de isolamento social, resolveu dar continuidade à quarentena pelo período de 2 a 23 de abril.

A fim de reduzir os impactos causados por essa medida, os professores do Campus Manacapuru estão preparando atividades em EAD, como fórum de discussão, questionários eletrônicos, vídeo-aulas entre outros recursos. A direção pede ainda que os alunos acessem à plataforma SIGAA e mantenham-se informados, acompanhando a homepage do IFAM e as redes sociais.

A Direção Geral reforça ainda que o momento é de máxima cautela e orienta servidores e alunos que apresentarem sintomas, tais como, febre, tosse, coriza, cansaço e dificuldade para respirar, que procurem atendimento médico no Hospital Geral de Manacapuru Lázaro Reis.