Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > 2024 > 45° Jogos Escolares do Amazonas - JEAS

45° Jogos Escolares do Amazonas - JEAS

Parabéns Ana Vitória!

por publicado: 28/07/2024 13h37 última modificação: 28/07/2024 13h41

Parabéns Ana Vitória!

É com grande entusiasmo que o IFAM Campus Manacapuru parabeniza nossa aluna Ana Vitória, do curso técnico em Informática, pelo excelente desempenho no 45° Jogos Escolares do Amazonas (JEAS). Ana Vitória conquistou o 2° lugar na categoria 70kg do Judô, destacando-se pelo talento e dedicação.

O esporte desempenha um papel fundamental na formação dos nossos estudantes, promovendo não apenas saúde e bem-estar, mas também valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe. A participação em eventos como o JEAS é uma oportunidade valiosa para nossos alunos demonstrarem suas habilidades e representarem nossa instituição com orgulho.

Estamos muito orgulhosos de Ana Vitória e de todos os nossos estudantes que se dedicam tanto aos estudos quanto às atividades esportivas. Continuaremos a apoiar e incentivar a prática esportiva como parte essencial da formação integral de nossos alunos.

Parabéns mais uma vez, Ana Vitória! Sua conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade acadêmica do IFAM Campus Manacapuru.