Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > 2024 > Comunicado Transporte Escolar

Comunicado Transporte Escolar

por publicado: 08/08/2024 12h48 última modificação: 08/08/2024 12h49

COMUNICADO Nº 09 - GAB/DG/CMPU/IFAM, 08 DE AGOSTO DE 2024.

Comunicado aos membros da comunidade acadêmica do IFAM/Campus Manacapuru:

Prezados(as),

Informamos que as aulas de hoje, 08 de agosto de 2024, nos turnos da manhã e tarde, serão finalizadas mais cedo. Esta decisão foi tomada devido à impossibilidade de realização de uma das rotas do ônibus escolar, uma vez que o veículo está em uso pela empresa para atender demandas da Prefeitura de Manacapuru.
     Gostaríamos de salientar que a Prefeitura tem sido um importante parceiro do nosso Instituto, e que essa situação é uma demanda do dia e que a normalização do atendimento ao IFAM terá sua plenitude assim que possível.
     Por fim, solicitamos que os pais verifiquem com seus filhos a necessidade de buscá-los em algum ponto da Rota 1, pois não será possível realizar as duas rotas com apenas um ônibus. Informamos ainda que as turmas de Administração e Informática ambas do 2º ano serão liberadas às 10h30, com a rota iniciando imediatamente, a fim de atender às demandas logísticas das atividades docentes.
     Quanto as turmas dos cursos do período noturno serão notificadas no período da tarde sobre os procedimentos para aula a noite.

Agradecemos a compreensão de todos.

COMUNICADO Nº 09 - GAB/DG/CMPU/IFAM, 08 DE AGOSTO DE 2024 (pdf) (08.08.2024)