Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > 2024 > Elevação a Campus Manacapuru

Elevação a Campus Manacapuru

por publicado: 09/05/2024 13h11 última modificação: 09/05/2024 13h23

A unidade de Manacapuru é elevada a CAMPUS

NOTA DE AGADECIMENTO

A Direção Geral do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) Campus Manacapuru vem a público estender os sinceros agradecimentos a todos que contribuíram a mudança de tipologia, antes classificada como Campus Avançado, agora passa a ser um Campus pleno, ganhando autonomia pedagógica e financeira.

Primeiramente, expressamos nossa gratidão à Prefeitura Municipal de Manacapuru e à Câmara Municipal pela doação do terreno e pelo apoio fundamental com o transporte dos alunos, além de ceder servidor para auxilio no campus, elementos cruciais para atender aos critérios necessários para esta tão esperada mudança para campus pleno.

Também gostaríamos de agradecer ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação e Desporto Escolar, pelo auxílio no transporte dos alunos da zona rural, fortalecendo ainda mais nossa missão de oferecer acesso à educação a todos os estudantes da região.

Não podemos deixar de mencionar o apoio valioso dos Deputados Federais, que por meio de emendas parlamentares, contribuíram significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento do nosso campus.

Esta conquista também é fruto do esforço conjunto de todos os Diretores que aqui passaram, Técnicos Administrativos, Docentes e Discentes. Seu comprometimento e dedicação foram fundamentais para alcançarmos este importante marco.

Por fim, expressamos nossa sincera gratidão ao Magnífico Reitor, Professor Jaime Cavalcante Alves, cuja liderança e visão foram essenciais para orientar nossa instituição rumo a este novo patamar.

Parabéns a todos os envolvidos nesta conquista!

Manacapuru, 09 de maio de 2024

Prof. Me. JAIDSON BRANDÃO DA COSTA