Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > noticias antigas > Alunos do Curso Técnico Subsequente emocionam com apresentação no Dia das Mães

Alunos do Curso Técnico Subsequente emocionam com apresentação no Dia das Mães

por publicado: 23/05/2017 18h43 última modificação: 23/05/2017 18h43

No dia 12 de maio o IFAM Manacapuru realizou uma programação especial em  homenagem às Mães com as turmas dos cursos técnicos subsequentes na Escola Estadual Carlos Pinho.

A programação contou com apresentação do professor de música Marlilson Alves que aceitou o convite de prestigiar o evento.

Nas turmas dos cursos subsequentes encontram-se alunas que são mães e dividem o tempo entre, trabalho e filhos. As mães dos alunos também foram convidadas e  se fizeram presentes. Houve música dos alunos, declaraç~ies de amor e um poema da aluna finalista em Administração, Débora Ruth que durante seu curso se tornou mãe.

Desta forma, aproximamos a família com o Campus e homenageamos àquelas que nos fazem felizes.

Após a programação houve coquetel oferecido pelos estudantes.

Imagem 1.jpg

Imagem 2.jpg