Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > noticias antigas > IFAM Manacapuru oferece Curso de Língua Portuguesa para hispanohablantes

IFAM Manacapuru oferece Curso de Língua Portuguesa para hispanohablantes

por publicado: 28/03/2017 20h20 última modificação: 29/03/2017 09h43

O Instituto Federal de Educação, Campus avançado Manacapuru está realizando gratuitamente por meio da Coordenação de Extensão o curso de Língua Portuguesa para hispanohablantes residentes no município.  Os alunos são oriundos da Colômbia, da Venezuela e do Peru.

O objetivo do curso é promover a essa comunidade à aquisição de habilidades linguísticas, comunicativas e de sistematização de estruturas da língua portuguesa visando integrá-los à sociedade brasileira. O curso terá carga horaria de 30 horas, sendo realizado presencialmente as quintas-feiras, das 19h as 21h na Escola Estadual Carlos Pinho, com início no mês de março e término no mês de junho.

O curso é coordenado e ministrado pelas professoras Janaina Gonçalves, de Língua Portuguesa e, Franciana Sales, de Língua Espanhola.

Imagem 1.jpg

Aula dinâmica de Língua Portuguesa para hispanohablantes do Campus Avançado Manacapuru

Fonte: Acervo do projeto

Imagem 2.jpg