Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > MANACAPURU > Noticias > noticias antigas > ENCERRAMENTO DO CURSO DE LINGUA INGLESA E ESPANHOLA EM NÍVEL BÁSICO 2015/2

ENCERRAMENTO DO CURSO DE LINGUA INGLESA E ESPANHOLA EM NÍVEL BÁSICO 2015/2

por publicado: 22/12/2015 19h32 última modificação: 22/12/2015 19h32

Foi realizado na última quinta-feira dia 17 de dezembro de 2015 o encerramento do curso de extensão de inglês e espanhol em nível básico de 60h promovido pelo Campus Avançado Manacapuru. O evento ocorreu no Centro de Esporte Unificados-CEUs Washington Régis, local onde foram realizadas as aulas através de uma parceria firmada com a secretaria de assistência social de Manacapuru e o Instituto Federal de Educação (IFAM) CAM.

O evento contou com a participação dos alunos do curso inglês e espanhol, os quais realizaram apresentações musicais nas línguas–alvo, com a coordenação das professoras Ana Paula Salvador de língua inglesa e Franciana Ribeiro Sales Leandro de língua espanhola, ambas idealizadoras do projeto. O evento também contou com a presença da diretora em exercício do campus, Profa. MSc Criscian Kellen Amaro de Oliveira, do Chefe de Departamento de ensino, pesquisa e extensão, Prof. MSc Juliano Milton Kruger; do coordenador de extensão Prof. MSc Alexandre Ricardo Von Ehnert e dos senhores Raimundo Vicente Jimenez e Jorge Nunes Pereira da Pro- Reitoria de extensão.

As docentes agradecem a participação de todos os alunos, servidores e demais envolvidos, que direta e indiretamente contribuíram para a realização do curso de línguas estrangeiras e do evento de encerramento, em especial ao Diretor Geral do Campus o prof. Dr Francisco das Chagas Mendes dos Santos.  O projeto será retomado no próximo semestre com o nível básico II e com a mesma carga horária.

Apresentação musical dos alunos de inglês com a professora Ana Paula Salvador.

Apresentação dos Alunos de Espanhol com a  professora Franciana Sales.

Representantes da PROEX, Coordenação de Extensão, Diretoria Geral e Professoras do Curso de Idiomas.

Alunos do curso extensão de idiomas prestigiando o evento.

Alunos do curso de extensão de idiomas prestigiando o evento.